Algumas palavras

Quem somos

Fundado em 1991, a SINTRACON PR nasce da necessidade da categoria de estabelecer uma representatividade perante as empresas e instituições. Como visto, os desafios não são pequenos. Além de combater a falta de compromisso de nossos gestores com a aplicação de uma verdadeira e profunda política de valorização, e mesmo assim com todas as barreiras fazermos avançar a luta dos servidores através de conquistas significativas.

Um sindicato forte e atuante é a principal ferramenta que a categoria possui para valer sua representatividade perante o mercado. Conte conosco.

Sindicalize-se

O sindicato somos todos nós

Na luta contra a retirada de direitos e pela busca de novos direitos, um sindicato forte é uma peça muito importante. Parte dessa força vem da quantidade de trabalhadores sindicalizados. Significa mais recursos materiais e significa, sobretudo, mais representatividade. Além da associação, a participação é uma das principais chaves para as vitórias.

Filiações
Somos filiados aos maiores sindicatos do país. Juntos somos mais fortes.
Representar, desenvolver e fortalecer profissionais de consórcios.
Visão
Ser referência no sistema para os profissionais de consórcios contribuindo para o progresso econômico e social de forma sustentável.
Atuar com ética, transparência, isonomia e responsabilidade social.
Negócio
Representatividade e desenvolvimento.
Nosso negócio

O que é consórcio?

As características do consórcio e regulamentações.

Consórcio é a modalidade de compra baseada na união de pessoas – físicas ou jurídicas – em grupos, com a finalidade de formar poupança para a aquisição de bens móveis, imóveis ou serviços. A formação desses grupos é feita por uma Administradora de consórcios , autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Nesse sistema, o valor do bem ou serviço é diluído em um prazo predeterminado, e todos os integrantes do grupo contribuem ao longo desse período. Mensalmente (ou conforme estipulado em contrato), a administradora os contempla, por sorteio ou lance, com o crédito no valor do bem ou do serviço contratado, até que todos sejam atendidos.

Nosso staff

Estrutura Geral